sábado, 1 de março de 2014

Conheça nossa Empresa

                                                                 Plano de marketing 

Os principais Produtos vendido Serão os Lanches Naturais, de Diversos Sabores, entretanto existirá outras opções, direcionadas Todas elas ao Público Alvo escolhido (Estudantes, esportistas, Trabalhadores). Essa Estratégia Aliada á propaganda intensiva no Ponto de venda posicionará a Empresa Como uma  Melhor Opção de Alimentação Saudável e com Rapidez.

Planejamento Estratégico.
  • Visão: Ser uma lanchonete Que oferece os Melhores Lanches Fora de Casa e Ser Líder no Mercado até 2015


  • Missão: oferecer Alimentos Saudáveis ​​e saborosos com Qualidade diferenciada, A Preços Justos, Gerando Vida Mais Saudável Aos Consumidores e com uma proposta de Desenvolvimento Sustentável.

  • Valores: Nossa Empresa Procura sempre trabalhar da melhor forma Possível Sendo Ética tendo Sempre Honestidade, Tolerância e Flexibilidade, Integridade, Responsabilidade, descrição, Organização, cortesia, e pontualidade  , pois os Valores defini o caráter Pessoal e Profissional.

Objetivo
Mostrar a importância de Implantação de uma lanchonete com Hábitos Saudáveis ​​fora de Casas,. 
 vista que essa necessidade se faz Presente pela Vida Cotidiana moderna e sem tempo de Prática de Atividades Físicas e Hábitos Saudáveis, Uma Empresa de Lanches Promove então,  Oportunidade de consumir Alimentos Saudáveis ​​com um Rápido atendimento.



DESCRIÇÃO da Empresa 

A Empresa é uma lanchonete que possui um nome Bem elaborado, Gourmet Light Lanches , e com Este o Consumidor / Cliente Poderá logo de cara, perceber do Que se Trata.
A lanchonete Saudável contará com um cardápio variado , oferecendo ao Consumidor uma oportunidade de experimentar Produtos Diet e Light livres de Gorduras e de Produtos que afetam á Saúde do Corpo e sem abrir Mão do Sabor, Qualidade e variedade.


Estatuto da Empresa

* Uniforme, touca e Luvas Obrigatórios
* Respeita os Colegas de Trabalho
*  Não Fazer uso de substancias indevidas No Ambiente de Trabalho (Bebida, Cigarro, Entre outros)
* Proibido a utilização da Linguagem com Gírias ou Palavrões.


Funcionários e Funções

Mariana: Presidente
Lindines: Produtora de Marketing
Joyce: Cozinheira
Leticia: Garçonete
Everton: Caixa
Vitor: Garço e entregador
Wanderson: Gerente


Capital Inicial:

 50 Mil Reais

7.509 reais para cada Sócio 

Sócios: Mariana, Wanderson, Lindines, Leticia, Joyce, Everton e Vitor


Atividade Comercial: comercio Varejista de Lanches

Departamentos: Administrativo, Marketing, Comercial e Serviços de Entrega.

Razão Social: Família CEBRAC Lanches Rápidos e Saudáveis.

  Nome Fantasia: Gourmet Lanches Light.










Nenhum comentário:

Postar um comentário