Os principais Produtos vendido Serão os Lanches Naturais, de Diversos Sabores, entretanto existirá outras opções, direcionadas Todas elas ao Público Alvo escolhido (Estudantes, esportistas, Trabalhadores). Essa Estratégia Aliada á propaganda intensiva no Ponto de venda posicionará a Empresa Como uma Melhor Opção de Alimentação Saudável e com Rapidez.
Planejamento Estratégico.
- Visão: Ser uma lanchonete Que oferece os Melhores Lanches Fora de Casa e Ser Líder no Mercado até 2015
- Missão: oferecer Alimentos Saudáveis e saborosos com Qualidade diferenciada, A Preços Justos, Gerando Vida Mais Saudável Aos Consumidores e com uma proposta de Desenvolvimento Sustentável.
- Valores: Nossa Empresa Procura sempre trabalhar da melhor forma Possível Sendo Ética tendo Sempre Honestidade, Tolerância e Flexibilidade, Integridade, Responsabilidade, descrição, Organização, cortesia, e pontualidade , pois os Valores defini o caráter Pessoal e Profissional.
Objetivo
Mostrar a importância de Implantação de uma lanchonete com Hábitos Saudáveis fora de Casas,.
vista que essa necessidade se faz Presente pela Vida Cotidiana moderna e sem tempo de Prática de Atividades Físicas e Hábitos Saudáveis, Uma Empresa de Lanches Promove então, Oportunidade de consumir Alimentos Saudáveis com um Rápido atendimento.
DESCRIÇÃO da Empresa
A Empresa é uma lanchonete que possui um nome Bem elaborado, Gourmet Light Lanches , e com Este o Consumidor / Cliente Poderá logo de cara, perceber do Que se Trata.
A lanchonete Saudável contará com um cardápio variado , oferecendo ao Consumidor uma oportunidade de experimentar Produtos Diet e Light livres de Gorduras e de Produtos que afetam á Saúde do Corpo e sem abrir Mão do Sabor, Qualidade e variedade.
Estatuto da Empresa
* Uniforme, touca e Luvas Obrigatórios
* Respeita os Colegas de Trabalho
* Não Fazer uso de substancias indevidas No Ambiente de Trabalho (Bebida, Cigarro, Entre outros)
* Proibido a utilização da Linguagem com Gírias ou Palavrões.
Funcionários e Funções
Mariana: Presidente
Lindines: Produtora de Marketing
Joyce: Cozinheira
Leticia: Garçonete
Everton: Caixa
Vitor: Garço e entregador
Wanderson: Gerente
Capital Inicial:
50 Mil Reais
7.509 reais para cada Sócio
Sócios: Mariana, Wanderson, Lindines, Leticia, Joyce, Everton e Vitor
Atividade Comercial: comercio Varejista de Lanches
Departamentos: Administrativo, Marketing, Comercial e Serviços de Entrega.
Razão Social: Família CEBRAC Lanches Rápidos e Saudáveis.
Nome Fantasia: Gourmet Lanches Light.
Estatuto da Empresa
* Uniforme, touca e Luvas Obrigatórios
* Respeita os Colegas de Trabalho
* Não Fazer uso de substancias indevidas No Ambiente de Trabalho (Bebida, Cigarro, Entre outros)
* Proibido a utilização da Linguagem com Gírias ou Palavrões.
Funcionários e Funções
Mariana: Presidente
Lindines: Produtora de Marketing
Joyce: Cozinheira
Leticia: Garçonete
Everton: Caixa
Vitor: Garço e entregador
Wanderson: Gerente
Capital Inicial:
50 Mil Reais
7.509 reais para cada Sócio
Sócios: Mariana, Wanderson, Lindines, Leticia, Joyce, Everton e Vitor
Atividade Comercial: comercio Varejista de Lanches
Departamentos: Administrativo, Marketing, Comercial e Serviços de Entrega.
Razão Social: Família CEBRAC Lanches Rápidos e Saudáveis.
Nome Fantasia: Gourmet Lanches Light.
Nenhum comentário:
Postar um comentário